MAX 26 - 29 - 31

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Uso ou indicação Configuração Construção Propulsão

  • Ideal para transporte, lançamento e tracionamento de barreiras de contenção de óleo derramado, podendo também fazer o trabalho de recolhimento do mesmo, quando instalado equipamento com esteira de recolhimento na proa.

    Na popa, está instalada uma plataforma de acesso que permite e facilita o processo de lançamento e recolhimento de barreiras.

    O amplo convés proporciona aos usuários, uma excelente área para a realização das mais diversas operações e transporte de cargas .

    A área de navegação pode ser em rios, represas e mar.

    Por ser construída em alumínio naval soldado, apresenta grande versatilidade quando em operação, apresentando baixo índice de manutenção, grande resistência e baixo custo operacional.

    Pode ser fabricada com comando lateral ou central.

     

     

     

  • MAX 26`
     

    Ficha Técnica:

    Boca máxima: 2,40 mts

    Comprimento: 7,95 mts

    Pontal: 1,10 mts

    Potência máxima: 250 HP


    MAX 29`

    Ficha Técnica:


    Boca máxima: 2,40 mts

    Capacidade de carga: 2,0 ton

    Comprimento: 8,85 mts

    Pontal: 1,10 mts

    Potência máxima: 300 HP


    Ficha Técnica:

    MAX 31`:

    Boca máxima: 2,40m

    Capacidade de carga: 2400Kg

    Comprimento: 9,50m

    Pontal: 1,10m

    Potência máxima: 300Hp

     

    * Obs: A cabine da versão com comando central, é dobrável para facilitar o transporte e/ou armazenamento. 

     

  •  Este equipamento é construído com chapa de alumínio liga naval 5052 H 34 ASTM, onde o casco possui espessura de 4,0 mm e o costado de 3,0 mm.

     Sua estrutura é desenvolvida com duas longarinas longitudinais dobradas, com espessura de 6,0 mm e também longarinas transversais constituídas por perfis L e T estrudados na tempera T6.

     Estas estruturas transversais, fazem um link com a estrutura do costado, formando assim um anel gigante que proporciona maior resistência ao conjunto .

    Na fabricação, são utilizados sistemas de solda de última geração, nos processos MIG e TIG. Tais técnicas, transferem ao equipamento grande durabilidade e resistência. Toda solda é verificada através de VLP, Verificação por Líquido Penetrante. O piso é construído com resistentes chapas de 5,0 mm anti derrapantes. A embarcação possui também 04 cunhos de amarração e içamento nos bordos e um cunho principal de tracionamento localizado no espelho de popa.

      

  • O sistema de propulsão utilizado é o de centro rabeta diesel, podendo ser de até 250 HP na versão 26`e até 300 HP na versão 29`.

    Este confiável sistema de motorização, somado ao menor peso da construção em alumínio, proporcionam grande economia operacional ao conjunto, sendo este modelo o mais utilizado pelas mais renomadas empresas do segmento de Oil & Gas do Brasil.

     

     

Uso ou indicação

Ideal para transporte, lançamento e tracionamento de barreiras de contenção de óleo derramado, podendo também fazer o trabalho de recolhimento do mesmo, quando instalado equipamento com esteira de recolhimento na proa.

Na popa, está instalada uma plataforma de acesso que permite e facilita o processo de lançamento e recolhimento de barreiras.

O amplo convés proporciona aos usuários, uma excelente área para a realização das mais diversas operações e transporte de cargas .

A área de navegação pode ser em rios, represas e mar.

Por ser construída em alumínio naval soldado, apresenta grande versatilidade quando em operação, apresentando baixo índice de manutenção, grande resistência e baixo custo operacional.

Pode ser fabricada com comando lateral ou central.

 

 

 

Configuração

MAX 26`
 

Ficha Técnica:

Boca máxima: 2,40 mts

Comprimento: 7,95 mts

Pontal: 1,10 mts

Potência máxima: 250 HP


MAX 29`

Ficha Técnica:


Boca máxima: 2,40 mts

Capacidade de carga: 2,0 ton

Comprimento: 8,85 mts

Pontal: 1,10 mts

Potência máxima: 300 HP


Ficha Técnica:

MAX 31`:

Boca máxima: 2,40m

Capacidade de carga: 2400Kg

Comprimento: 9,50m

Pontal: 1,10m

Potência máxima: 300Hp

 

* Obs: A cabine da versão com comando central, é dobrável para facilitar o transporte e/ou armazenamento. 

 

Construção

 Este equipamento é construído com chapa de alumínio liga naval 5052 H 34 ASTM, onde o casco possui espessura de 4,0 mm e o costado de 3,0 mm.

 Sua estrutura é desenvolvida com duas longarinas longitudinais dobradas, com espessura de 6,0 mm e também longarinas transversais constituídas por perfis L e T estrudados na tempera T6.

 Estas estruturas transversais, fazem um link com a estrutura do costado, formando assim um anel gigante que proporciona maior resistência ao conjunto .

Na fabricação, são utilizados sistemas de solda de última geração, nos processos MIG e TIG. Tais técnicas, transferem ao equipamento grande durabilidade e resistência. Toda solda é verificada através de VLP, Verificação por Líquido Penetrante. O piso é construído com resistentes chapas de 5,0 mm anti derrapantes. A embarcação possui também 04 cunhos de amarração e içamento nos bordos e um cunho principal de tracionamento localizado no espelho de popa.

  

Propulsão

O sistema de propulsão utilizado é o de centro rabeta diesel, podendo ser de até 250 HP na versão 26`e até 300 HP na versão 29`.

Este confiável sistema de motorização, somado ao menor peso da construção em alumínio, proporcionam grande economia operacional ao conjunto, sendo este modelo o mais utilizado pelas mais renomadas empresas do segmento de Oil & Gas do Brasil.

 

 


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