29 CAB
Uso ou indicação Configuração Construção Propulsão
-
A CAB 29`, é uma embarcação que reune uma série de características, que fazem deste modelo a mais segura e confiável embarcação de alumínio naval para as mais diversas operações, seja em navegação de cabotagem, rios ou lagos.
Sua relação peso x potência, representa o menor custo operacional da categoria, podendo ser equipada com motores com ampla variação de potência, do tipo centro rabeta ou popa.
Seu layout interno poderá ser adpatado para atender as mais variadas necessidades. -
Comprimento: 8,94 m
Contorno: 3,86 m
Boca máxima: 2,64 m
Pontal Moldado: 1,12 m
Calado Leve: 0,30 m
Calado Carregado: 0,47 m
Tonelagem de Porte Bruto: 2,453 t
Motorização Máxima: 400 HP
Área de navegação: Cabotagem
Tripulantes: 10 -
CONSTRUÇÃO CASCO:
Processo de soldagem MIG/TIG
Estruturas Longitudinais:
02 Longarinas com chapas dobradas espessura 4,0mm “L”- 280x45mm com espaçamento de 800mm
Quilha barra chata de 2.1/2’’ x 1/4’’(pol.)
E mais quatro longitudinais tipo barra chata 1.1/2’’ x 1/4"(pol.)
Estruturas Transversais:
As estruturas transversais ou cavernas são compostas por chapa dobrada espessura 4,0mm tipo “L”, são intertravadas com estruturas no costado (cavername) tipo “L” 75x40x30 com espessura de 4,0mm.
O costado ainda é reforçado longitudinalmente (escoa) com estrutura “T” montado, formado por barras chatas 3’’x1/8’’(pol.) com barras chatas de 1.1/2’’x1/4’’(pol).
CONSTRUÇÃO CASARIA:
A casaria é construída com chapas de 2,5mm de espessura, e seus reforços são:
Reforço central no teto da casaria do tipo “Omega” chapa dobrada 135x20x20mm com 2,5mm de espessura, e mais duas estruturas em cada antepara lateral da casaria do tipo “Omega” chapa dobrada 75x20x20mm com 2,5mm de espessura.
Transversalmente a casaria possui anéis estruturais do tipo “Omega” chapa dobrada 135x20x20mm com 2,5mm de espessura. - A CAB 29` poderá ser impulsionada por motores de popa ou centro rabeta, com potência máxima de 400 HP.
Uso ou indicação
A CAB 29`, é uma embarcação que reune uma série de características, que fazem deste modelo a mais segura e confiável embarcação de alumínio naval para as mais diversas operações, seja em navegação de cabotagem, rios ou lagos.
Sua relação peso x potência, representa o menor custo operacional da categoria, podendo ser equipada com motores com ampla variação de potência, do tipo centro rabeta ou popa.
Seu layout interno poderá ser adpatado para atender as mais variadas necessidades.
Sua relação peso x potência, representa o menor custo operacional da categoria, podendo ser equipada com motores com ampla variação de potência, do tipo centro rabeta ou popa.
Seu layout interno poderá ser adpatado para atender as mais variadas necessidades.
Configuração
Comprimento: 8,94 m
Contorno: 3,86 m
Boca máxima: 2,64 m
Pontal Moldado: 1,12 m
Calado Leve: 0,30 m
Calado Carregado: 0,47 m
Tonelagem de Porte Bruto: 2,453 t
Motorização Máxima: 400 HP
Área de navegação: Cabotagem
Tripulantes: 10
Contorno: 3,86 m
Boca máxima: 2,64 m
Pontal Moldado: 1,12 m
Calado Leve: 0,30 m
Calado Carregado: 0,47 m
Tonelagem de Porte Bruto: 2,453 t
Motorização Máxima: 400 HP
Área de navegação: Cabotagem
Tripulantes: 10
Construção
CONSTRUÇÃO CASCO:
Processo de soldagem MIG/TIG
Estruturas Longitudinais:
02 Longarinas com chapas dobradas espessura 4,0mm “L”- 280x45mm com espaçamento de 800mm
Quilha barra chata de 2.1/2’’ x 1/4’’(pol.)
E mais quatro longitudinais tipo barra chata 1.1/2’’ x 1/4"(pol.)
Estruturas Transversais:
As estruturas transversais ou cavernas são compostas por chapa dobrada espessura 4,0mm tipo “L”, são intertravadas com estruturas no costado (cavername) tipo “L” 75x40x30 com espessura de 4,0mm.
O costado ainda é reforçado longitudinalmente (escoa) com estrutura “T” montado, formado por barras chatas 3’’x1/8’’(pol.) com barras chatas de 1.1/2’’x1/4’’(pol).
CONSTRUÇÃO CASARIA:
A casaria é construída com chapas de 2,5mm de espessura, e seus reforços são:
Reforço central no teto da casaria do tipo “Omega” chapa dobrada 135x20x20mm com 2,5mm de espessura, e mais duas estruturas em cada antepara lateral da casaria do tipo “Omega” chapa dobrada 75x20x20mm com 2,5mm de espessura.
Transversalmente a casaria possui anéis estruturais do tipo “Omega” chapa dobrada 135x20x20mm com 2,5mm de espessura.
Processo de soldagem MIG/TIG
Estruturas Longitudinais:
02 Longarinas com chapas dobradas espessura 4,0mm “L”- 280x45mm com espaçamento de 800mm
Quilha barra chata de 2.1/2’’ x 1/4’’(pol.)
E mais quatro longitudinais tipo barra chata 1.1/2’’ x 1/4"(pol.)
Estruturas Transversais:
As estruturas transversais ou cavernas são compostas por chapa dobrada espessura 4,0mm tipo “L”, são intertravadas com estruturas no costado (cavername) tipo “L” 75x40x30 com espessura de 4,0mm.
O costado ainda é reforçado longitudinalmente (escoa) com estrutura “T” montado, formado por barras chatas 3’’x1/8’’(pol.) com barras chatas de 1.1/2’’x1/4’’(pol).
CONSTRUÇÃO CASARIA:
A casaria é construída com chapas de 2,5mm de espessura, e seus reforços são:
Reforço central no teto da casaria do tipo “Omega” chapa dobrada 135x20x20mm com 2,5mm de espessura, e mais duas estruturas em cada antepara lateral da casaria do tipo “Omega” chapa dobrada 75x20x20mm com 2,5mm de espessura.
Transversalmente a casaria possui anéis estruturais do tipo “Omega” chapa dobrada 135x20x20mm com 2,5mm de espessura.
Propulsão
A CAB 29` poderá ser impulsionada por motores de popa ou centro rabeta, com potência máxima de 400 HP.
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